Páginas

26/09/2011

Hot or Cold

                                   O que você prefere um dia quente ou um dia frio?
    Os looks que mais combinam com você, é o de inverno ou o de verão? Bom pra mim oque mais fica legal é o de verão,apesar de eu não ser aquela beldade de linda, eu prefiro os estilos de roupas de verão são mil vezes mais comfortaveis,qualquer  uma que você usa esta em conta , sem problema de saber se está ou não na moda.
    Um coisa que nos influencia na montagem de um look e a música,eu principalmente quando ouço uma música fico imaginando qual roupa que eu tenho que combina com a música.Dependente da musica as vezes mesmo que eu não tenha a roupa que eu esteja imaginando, eu vou e procuro imagens pra salva no computador e depois ir na costureira pedir para ela fazer exatamente como os da foto(eu imprimo a imagem e levo).
   Outra coisa que me inspira pra montar looks é o tempo se está frio,uma roupa bem quente mais legal de usar;o tempo gostosinho(nem frio ,nem calor) dai é uma roupa meio estação;o tempo quente dai preferia ir para uma praia,piscina essas coisas, e montar uma roupa super larga pra não fica com calor.
   E vocês oque vocês me dizem sobre oque usar em cada estação?Comente falando sobre isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindos looks

Thayane Almeida disse...

humm eu prefiro dia quentee =) beijos amore.

www.girlscosmetic.blogspot.com

NN disse...

Eu prefiro dias frios, lindos looks, amei!!