Páginas

31/08/2011

Top da Semana

Quem será a próxima que ganhará o Troféu de TOP DA SEMANA? e vamos descobrir isso agora , vamos uma salva de palmas para nossa Diva Teen... Miley Cyrus aaaaaeeeeeeee
É ela merece depois do modelito do Music awards nosso ultimo post decidimos, pesquisar mais sobre eles e mostrar a vocês de forma simples e fácil de se montar um bem parecido com o da Diva
É né gente é claro que não temos esses olhos esse sorriso, esse corpão por que afinal existe apenas uma Miley, no caso existe uma Hannah Motana mas não quero entrar em detalhes. Então a diva arrasou mesmo no look do Music Awards vestido "simples" podemos dizer mais o que realçou e deu o toque final foi a estampa, e o contraste de cores (que vocês podem perceber que muda da parte de cima e da parte de baixo) vale dizer que para eventos como esses vestidos longos são uma boa pedida, mas se você não curte o estilo Madre Tereza (brincadeira gente ) e prefere os mais curtinhos sempre lembrar que o comprimento vai depender da altura por exemplo um baixinha não pode usar um vestido compridão se não puff a baixinha virou uma formiga, e quem é mais alta pode escolher tanto longo como curto , já ia esquecendo o comprimento do vestido curto para as baixinhas vale um dedo pra cima do joelho, ou um dedo abaixo do joelho são medidas boas e fáceis de se localizar quando estiver experimentando uma roupa.
Acessórios é o toque final da roupa, é como se fosse a cereja do sorvete então Miley decidiu usar brincos e um colar que era lindo , vale uma dica se você quer usar acessórios cuide para não pesar muito, exemplo: colocar brinco, puceiras,colar um piercing tudo junto dai você vai virar um abacaxi ambulante (outra brincadeira) .
Se você quer copiar o look de Miley temos uma informação não tão" fresquinha" mas que vale a pena relembrar caso sua memória tenha esquecido Miley lançou uma linha de roupa assinada por ela, claro que fazendo isso conseguimos ver qual é seu estilo veja abaixo as fotos :

É bem a cara dela mesmo né ? então querendo copiar a diva dê uma olhada nas roupas acima e se inspire , vai do gosto de cada um.

2 comentários:

Thayane Almeida disse...

adorei os looks, ela é uma fofa, beijos linda =** sucesso

www.girlscosmetic.blogspot.com

Vícios de Meninas disse...

Obrigada Thayane,sim .E você é uma fofa linda vou dar uma olhadinha no blog :* volte sempre