Páginas

11/10/2011

1º sorteio do blog!!

Olá meninas esse será o primeiro sorteio do meu blog.
Não tenho muitas coisas par falar,mas vai ser emocionante.
**São 3(três) esmaltes + prêmio surpresa.

Recadinhos sobre o sorteio:
*Terá duração de 2 meses e 4 dias ;
*Apenas um(a) ganhador(a);
*Inicio dia:11/10/11, ultimo dia de  inscrição dia 15/12/11;


E também terá mais um premio surpresa.

Atenção as regras:
*Preencher corretamente o formulário de inscrição  Sem esquecer qualquer campo,pois todos são obrigatórios,sem eles a inscrição fica invalida.
*Seguir publicamente o blog.(obrigatório)
*Comentar no post do sorteio que "Estou participando".

Chances Extras:
-Seguir o meu twitter@angelinicorrea.e @barbararibass

-Dar RT: "1º SORTEIO DO BLOG Vicios de Meninas, eu estou participando".

-Divulgação nas redes sociais: facebook,twitter,blog.

                   Formulário de Inscrição

E boa sorte a todos(as)!!     BEIJOS..







61 comentários:

Thayane Almeida disse...

estou participando =) beijos amore.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Unknown disse...

TE SEGUINDO LINDONA E PARTICIPANDO! BJX http://tokedediva.blogspot.com/

Unknown disse...

ESTOU PARTICIPANDO! BJX http://tokedediva.blogspot.com/

Susy Suh♥ disse...

Participando

Janaína Santos disse...

Eu estou participando!!!

sonha-gleide disse...

Oi flor participando,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Estou participando!!!!!

Estou te seguindo tbm querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Renata Rocha disse...

Estou participando

Nicolle disse...

Estou participando.

www.bemvaidosas.blogspot.com

Cínthia Miranda disse...

Flor, tem sorteio de uma paleta 120 cores 3D rolando lá no blog, participa?

http://justfondness.blogspot.com/2011/09/sorteio-paleta-120-cores-3d.html

Também tem uma máscara MAROCCANOIL 500 ml, participa também!

http://justfondness.blogspot.com/2011/10/sorteio-maroccanoil.html

Beijos

Sarah Rennó disse...

Estou participando!!
Sarah Rennó

Dri Bernardi disse...

estou participando

JAQUELINE MARQUES disse...

Estou Participando

Marina Magalhães disse...

Estou participando!

phrys disse...

estou participando !!!!

Helloíne Francielle disse...

Estou participando
✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-vicios-de-menina-ate-1512.html

Faça-me uma visita.
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

Renata disse...

Estou participando!
;)

Paty disse...

"Estou participando".

paulagravena disse...

"Estou participando".

franciele Araujo ♥ disse...

participando!

parabéns pelo sorteio!

flor ta rolando sorteio no meu blog também participa!

bjsss

http://foreverrosapink.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-no-blog-3-brincos.html

samara2345 disse...

ESTOU PARTICIPANDO!!!

Gothic Owl disse...

Divulguei e estou usando mais uma chance e torcendo muito!

Michele Andrade disse...

"Estou participando".

Rafaela disse...

Estou participando

Raíssa Rosa disse...

Vim retribuir a visitinha e amei seu blog e também já estou participando do sorteio :)

Volte sempre, ficarei muito feliz!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com

não sei disse...

Estou participando

Paula Costa disse...

"Estou participando"

Anônimo disse...

estou participando

Dope Girl disse...

Estou participando!!!

http://twitter.com/#!/clara_malta/status/125375165537320960

julia-melo disse...

estou participando!!!!!!!

Bruna disse...

"Estou participando

Blog Teenagers disse...

'' Estou Participando ''

michele disse...

Estou participando!!

Ana Paula disse...

Estou participando!

Gabrielly Saruwatari disse...

"Estou participando".

maria ester moraes disse...

participando!

Julia A. disse...

Bora lá arranjar mais gente pra participa do sorteio.

A Dona.

Brechó Q Chic disse...

Estou participando!!!!

Vívian Aguiar disse...

Estou participando!

Unknown disse...

Estou participando

Edvanda Crochê disse...

"Estou participando".

carolina pontes disse...

EU ESTOU PARTICIPANDO...

Lú Miyashita disse...

"Estou participando!"

Marisa disse...

"Estou participando".

Anônimo disse...

Estou participando!

seg: Babi

Unknown disse...

estou participando

CYBELLE disse...

participando!

Jeice Coelho disse...

Flor adorei seu blog!
Já estou participando!

Beijinhos

Gel Aquino disse...

Participando!

Fernanda Reimao disse...

"Estou participando".

Janine Simmer disse...

Estou participando!

Samira Helena disse...

"Estou participando" e torcendo muiiiiito!

PARABÉNS PELO BLOG!

mil beijokas!

Taths Rodrigues disse...

Participando

Flávia disse...

estou participando!!

susi OLIVEIRA disse...

ESTOU PARTICIPANDO!
SUSI.VALERIA@BOL.COM.BR

Kira disse...

"Estou participando"

Kira disse...

"Estou participando".

Andressa Nunes disse...

"Estou participando".

Elliane Ramos disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG! SIGO O BLOG!
PREENCHI O FORMULARIOI
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO! QUERO GANHAR! BJS!

juliana soares disse...

to participando...
juliana soares
seguidora- juliana

Fransuelen Castagnera disse...

"Estou participando"