19/10/2011

Quer arrasar no Verão???


Oi pessoal,verão é a época de mostrar as curvas e também de correr atrás do prejuízo para aqueles que deixaram a desejar no inverno,pra quem está sem "Money" e quer perder uns quilinhos fazer uma caminhada todos os dias de meia horinha,pode até parecer pouco mais no final do mês vai fazer aquela diferença na balança.
Pra não se esquecer antes de começar o exercício deve se alongar bem,para evitar alguma lesão ou algo do tipo.
O Tênis também é muito importante se tiver um para cada dia da semana é sempre bom alternar o uso,já que se você sempre usar o mesmo pode se machucar.
Você que já está com um dindin no bolso e está com tempo,já sabe que ir na acadêmia neste período é uma loucura,mas é melhor do que ficar parada ir ao menos 3 vezes por semana já vai dar uma ajuda para perder aqueles quilinhos indesejáveis . Mas não adianta dar a louca né gente se você ganhou muito peso dobrar a carga horária dos exercícios não vai resolver muita coisa não só vai deixar você mais cansada e com isso fazer você correr direto para a geladeira. Então comece com uma carga de exercícios bem de leve para seu corpo ir se acostumando depois aumente de acordo com a sua condição física.
No verão também evite de comer comidas pesadas e tome muuuuuita água por que nosso corpo precisa se manter hidratado.
Dica : antes de começar um exercício você pode comer (pra quem fica indeciso)
Tomar um suco natural é uma boa, e ainda mais se for de abacaxi, pois essa fruta possui nutrientes muito importantes e essenciais pra quem quer comer algo sem se preocupar em engordar depois.
Outra dica é comer um sanduíche natural. Pode ser tanto de atum como outros, pra quem não gosta por exemplo um com de peito de peru e ricota fica uma delícia.
Acima um sanduíche natural de atum não é nenhuma dificuldade fazer é só ter uma pão integral e um patê de atum,ou aqueles enlatados.
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