Páginas

12/10/2011

Olá meninas..
Hoje o post é sobre câmeras.Hoje em dia não é mais preciso utilizar aqueles negócios que explodem em uma super luz,pois com as novas inovações da tecnologia,isso já é uma especie em extinção.
Mas vamos parar de falar das "velharias" ,e vamos para as inovações ,bem como eu escolhi uma marca de câmeras boas, da marca OLYMPUS que quase todo mundo tem uma,ou pode ser que tenha de outras marcas,mas a olympus é a que eu tenho 'rsrs' ,a câmera semi profissional deve se a melhor porque imagina se a minha é velha e é ótima imagina essas semi?
A minha:
Olha a diferença :o

A profissional é ainda melhor eu creio,mas eu não tenho muito o que falar dela porque eu nunca vi uma na minha vida,até hoje acho que vi só as duas ali de cima.Cheguei a ver outras profissionais mas não da olympus(nem sei se tem :D ).
Aqui em baixo tem uma,mas não sei se ela é profissional.



Edição de Fotos
Para você qual seria a melhor edição?
Aqui vai umas edições de fotos:
Uso esse porque acho que é o melhor.
É muito amarela as fotos.
OBS: todas as fotos acima são retiradas do Google.

Você pode ter qualquer no baixaki,ou em outros.Quem usa um programe melhor que o PHOTOSCAPE 3.5
me mandem o nome para que eu possa pesquisar sobre ele,e quem tem uma câmera de outras marcas que sejam velhas ou novas me falem o nome que eu quero saber mais sobre outras câmeras.

Lembrando que tem Sorteio aqui no blog.
Beijos!!





3 comentários:

Unknown disse...

Oie,obrigada pela visita,já estou super seguindo seu cantinho!
Parabêns pelo Blog e sucesso!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Julia A. disse...

Obrigada igualmente,sucesso!

Jana Maehira disse...

Muito fofo seu blog...adorei e ja seguindo e voltando sempre para conferir novidades
bjsss
http://www.segredosdajana.com.br