Páginas

24/10/2011

Colocando em ordem o blog.


Olá meninas...
                                                                      Aviso!!
Hoje eu estava falando com a minha colaboradora e agente estabeleceu alguns critérios, para a melhora do blog e para uma boa organização, e também para que o blog cresça cada vez mais!

Para que o blog entre nos eixos de vez, estabeleci algum critérios, mas isso eu contei com a aprovação por parte da colaboradora também. Em baixo segue oque eu arrumei para o blog:

**Os meus posts   JULIA ANGELINI CORRÊA  serão nos seguintes dias: Terça-feira - Quinta-feira - Sábado;

**Como eu ainda sou estudante, quando eu tiver prova(s), vou postar somente na semana seguinte,para não me atrapalhar nos estudos. (Quando tiver prova eu aviso);

**Os dias estabelecidos acima,cada um vai ter um "tema":
Terças > Moda.
Quinta > Makes e Unhas.
Sábado > Tutorial (fotos) ou Resenha (ou os dois).
*O tutorial vai ser em fotos,porque minha câmera não tem áudio então vai ser assim até ter uma nova;
*As resenhas, só serão realizadas caso eu receba alguma coisa, é claro;


**Os sorteios do blog não terá um dia fixo. Será feio conforme a disponibilidade de ser feito.Também só será feito um de cada vez.Terá a duração dependente dos dias que cairão o término dela.

**A colaboradora irá postar Segunda-feira e Quarta-feira,com sua assinatura  BARBARA RIBAS será independente dela se por ou não assinatura.(será dela o post que não tiver nome, porque ela pode se esquecer);


**Cada comentário será respondido por mim ou pela colaboradora,ou pelas duas;

                                              (posso acrescentar mais coisas com o decorrer do tempo)




                                                      
                                                                 
                             

2 comentários:

Thayane Almeida disse...

Adorei amada o aviso =) assim da pra se organizar melhor né, prabéns e sucessos sempre, beijinhos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Julia A. disse...

Obrigada Thay.
Beijos!!