Páginas

21/10/2011

Oba teste !!!





Oi galera,todo mundo se pergunta o que eu vou ser quando eu crescer?É eu me pergunto as vezes e fico muito indecisa com que carreira profissional vou seguir.
Hoje eu vou passar um link de um Teste Vocacional.Para aqueles que não sabem teste vocacional é um teste no qual descobrimos em que matérias temos mais afinidade através de nossa personalidade e dessas afinidades algumas faculdades na qual nos daríamos bem(um Teste Vocacional deste mesmo jeito custaria um preço um tanto que carinho em clínicas psicológicas)
Vou mostrar passo a passo como se faz:
1° Vá até esse link :http://www.carlosmartins.com.br/testevocacional.htm e clique em "Clique aqui para fazer esse teste"
2°Você vai enumerar de 1 á 10 dependendo se você gosta ou não de algo, exemplo: Dançar de 0 á 10 dou 7 .
3°Depois de terminado esse questionário e de ver o resultado que deu, procure o significado das ultimas palavras que apareceram no resultado e depois disso de exemplos de acontecimentos na sua vida na qual você utilizou essa palavra exemplo:palavra "Metódica"> significado:Uma pessoa que segue ordens ou algo do tipo a risca que não gosta de pular nenhum método que seja,nem se cortar alguns métodos fossem te ajudar (essa foi a minha definição mas pesquisem em dicionários caso não intenda),ai depois de dar a definição, lembre-se de algo aparentemente parecido que aconteceu com você e pimba , vai ver que essas palavras vão te caracterizar realmente.
Espero que gostem pessoal , e quem por acaso fizer o teste faça um comentário de que resultado deu e se teve a ver com você beijinhos!!!

Nenhum comentário: